quarta-feira, 25 de julho de 2012

- NOTA DE ESCLARECIMENTO -

    
Prezados consumidores,
  
A Llotus gostaria de esclarecer que as promoções em sites de compras coletivas são de inteira responsabilidade de cada unidade licenciada Llotus e o site parceiro.
  
Não participamos diretamente ou indiretamente das promoções. Os contratos são feitos entre a licenciada Llotus e estes sites.
 
A venda do cupom e o pagamento do mesmo são feitos diretamente para o site de compras coletivas e depois repassado para a licenciada Llotus que fez o contrato com o site de compras coletivas.
   
Toda e qualquer reclamação ou cobrança deve ser dirigida à loja que realizou a promoção juntamente com o site anunciante.
   
Estamos cientes que em alguns casos, há problemas de agendamento ou contato com as unidades. No caso específico da loja Madison na Vila Olímpia em São Paulo, onde houve um volume grande de reclamações, salientamos que a responsabilidade da promoção é dos sites de compras coletivas e da empresa Licenciada Llotus:
 
ALESSANDRO ICHIRO CORREA MAESEKI - ME
CNPJ:11.043.433/0001-40
E-mail: a_maeseki@hotmail.com
 
 Ficamos à disposição para mais esclarecimentos e orientações.
   
E-mail: llotus@llotus.com.br